Topo

Luiz Gustavo é apresentado e se coloca à disposição de Ney Franco

Zagueiro Luiz Gustavo veio do Palmeiras e pode atuar também como volante - Divulgação
Zagueiro Luiz Gustavo veio do Palmeiras e pode atuar também como volante Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

25/09/2013 20h47

Após confirmar a contratação por empréstimo do zagueiro Luiz Gustavo junto ao Palmeiras, o Vitória apresentou seu novo reforço para o restante da temporada nesta quarta-feira, em Salvador. Em suas primeiras declarações com a camisa do rubro-negro baiano, o jovem atleta mostrou estar disposto a ajudar seu treinador.

"Vim para somar e ajudar o grupo. No que depender de mim, o Ney (Franco) pode contar. O que importa para mim é jogar e ajudar o grupo. A gente tem que estar sempre preparado”, falou o defensor de 19 anos nascido no interior de São Paulo.

Luiz Gustavo realizou exames médicos e assinou com o Leão da Barra antes de ser apresentado à imprensa e aos seus novos companheiros de clube. Na parte da tarde, o jogador participou das atividades física dirigidas pelo preparador Alexandre Lopes.

Além do zagueiro, que conta com 1,80m de altura e pode atuar também como volante, o Vitória já havia apresentado o goleiro Fernando, ex-Juventude, na última terça-feira. O rubro-negro soma 31 pontos no Campeonato Brasileiro, oito pontos abaixo da zona de classificação para a Libertadores e ocupa a nona colocação na tabela.