Topo

Cristian assina acordo para retornar ao Corinthians, diz imprensa turca

Cristian está no Fenerbahçe desde 2009 - Yuri Radobnov/AFP
Cristian está no Fenerbahçe desde 2009 Imagem: Yuri Radobnov/AFP

Do UOL, em São Paulo

10/10/2013 19h02

O volante Cristian assinou um acordo com o Corinthians para a próxima temporada, de acordo com a imprensa turca. Segundo o site Foto Mac, página especializada em esporte, o atleta fechou acordo com o time paulista no dia 3 deste mês e está com tudo certo para retornar à equipe do Parque São Jorge.

De acordo com a publicação, a chegada de Cristian seria para suprir a saída do volante Ralf, que deixaria o Corinthians no começo de 2014.

Cristian perdeu espaço no time do Fenerbahçe nesta temporada. Até aqui, o atleta só jogou em duas oportunidades. Além disso, a simpatia da torcida corintiana com o volante e a saudade do Brasil estariam incentivando o jogador a retornar ao seu país.

Cristian ajudou o Corinthians a retornar à Série A do Campeonato Brasileiro em 2008. No ano seguinte, ele foi campeão da Copa do Brasil pelo clube e acertou sua ida para o Fenerbahçe.

Recentemente, em seu perfil no Twitter, o jogador aumentou as especulações ao postar uma mensagem de que “o bom filho a casa torna”.