Topo

Paulinho e Ramires são desejados pelo Real Madrid, diz jornal

Do UOL, em São Paulo

10/10/2013 07h59

O volante Paulinho, que chegou ao Tottenham há apenas três meses, e Ramires, volante do Chelsea desde 2010, estão cotados para se transferir para outro clube europeu. O Real Madrid teria interesse nos jogadores da seleção brasileira e pode tentar contratá-los - Ramires ainda neste ano, enquanto Paulinho seria alvo para o meio de 2014.

Segundo o jornal Metro, da Inglaterra, Paulinho seria um dos alvos do Real para substituir Xabi Alonso, cujo contrato termina ao final da temporada e que sofre com lesão desde a temporada passada. O clube espanhol pode tentar a contratação após a Copa do Mundo do Brasil, no meio do próximo ano. 

Paulinho custou aos cofres do Tottenham cerca de R$ 59 milhões e é titular da equipe nesta temporada, em que o clube aparece, após sete rodadas, na sexta posição do Campeonato Inglês.

Já Ramires, que voltou recentemente à seleção após resolver problemas com o técnico Luiz Felipe Scolari, pode ver o Chelsea receber uma proposta de 15 milhões de euros (cerca de R$ 45 milhões) para que se transfira ao Real.

A proposta seria feita, segundo o mesmo jornal, ainda no final deste ano, na próxima janela de transferências da Europa. Quando Ramires chegou ao Chelsea, o clube era treinado por Carlo Ancelotti, atual comandante do Real.