Topo

Dono da WTorre ataca Palmeiras: "busca sucesso batendo em nós"

Do UOL, em São Paulo

22/10/2013 11h33

O dono da WTorre, Walter Torre, detonou o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre. Segundo o empresário, o mandatário do Verdão ataca a construtora para que ninguém o critique pelos insucessos da equipe em campo.

“Não tenho culpa se o Paulo (Nobre, presidente) não consegue melhorar o time com novos jogadores. Por isso, ele foca a crítica em nós. Como ele não tem dinheiro para o time, busca sucesso batendo em nós”, falou para o Diário Lance.

WTorre e Palmeiras entraram em rota de colisão por causa da comercialização dos assentos da Arena Palestra. A diretoria do Verdão acredita que a construtora tem direito a comercializar apenas 10% das cadeiras.

O Palmeiras acredita reunir provas de 2008, ano em que o acordo entre as partes foi firmado. Segundo o clube, a WTorre concordou na época em ter apenas 10 mil cadeiras. Atas de reuniões e e-mails são usados para sustentar esta tese.

“É mentira. Eles estão mentindo. Pode escrever isso aí no jornal. O documento é o mesmo que foi assinado no Conselho (Deliberativo). A arena é inteira nossa”, se defendeu Walter Torre.