Topo

Filme sobre a vida de Marcos será lançado em novembro; veja trailer

Do UOL, em São Paulo

28/10/2013 12h38

O ex-goleiro Marcos irá ganhar um filme que contará a história de sua carreira em novembro deste ano, em uma data ainda não anunciada. Os produtores prometem contar toda a história do eterno camisa 12 do Palmeiras, desde sua infância na cidade de Oriente, interior de São Paulo, até o encerramento de sua carreira, em um jogo festivo no dia 11/12/2012.

No trailer oficial liberado nesta segunda-feira, o ex-goleiro da seleção brasileira aparece sendo elogiado por antigos colegas e rivais por sua "santidade" e é exaltado por suas defesas, principalmente nas cobranças de pênaltis.

Na lista de atletas participantes estão, entre outros, Neymar, Ronaldo, Rogério Ceni, Romário, Cafu, Edmundo e Ademir da Guia.

Também participam os técnicos Luiz Felipe Scolari e Vanderlei Luxemburgo - comandantes nos melhores momentos da carreira do jogador, além de jornalistas como Mauro Beting, Luciano do Valle e Milton Leite.

Familiares, torcedores e políticos também farão seus depoimentos sobre a carreira do pentacampeão mundial. O filme foi produzido pela Contém Conteúdo, em parceria com o departamento de marketing do Palmeiras e a Dodici Sports, com estratégia de lançamento desenvolvida pela Publicis Dialogue.