Empresário admite erro marcante para Pato, mas nega saída do atacante
O atacante Alexandre Pato ficou abalado com o pênalti perdido na série decisiva contra o Grêmio, nas quartas de final da Copa do Brasil. No entanto, isso não significa um fim para a trajetória dele no Corinthians. Essa é a linha de pensamento de Gilmar Veloz, empresário do atleta.
"Ele tem que trabalhar mais para superar o que aconteceu. O erro foi muito marcante, mas faz parte do passado. Coisas ruins servem para tirar aprendizados para o resto da vida", disse Veloz nesta terça-feira, em evento realizado em São Paulo.
Questionado sobre o impacto que o erro pode ter para o futuro do atacante no Parque São Jorge, Veloz tergiversou: "Pergunta para a diretoria do Corinthians. Eu não trato com outros clubes sobre jogadores e técnicos que têm contrato".
O empresário, que também cuida da carreira do técnico Tite, adotou o mesmo tom para falar sobre o atual comandante do Corinthians.
"Vamos esperar o fim do campeonato. Até agora, nada a falar", disse Veloz. "Eu não tomo decisão, só faço contrato", completou.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.