Topo

Belas da Torcida se exibem para você em ensaio de lingerie; veja fotos

Do UOL, em São Paulo

09/11/2013 12h01

Estava com saudades das Belas da Torcida? Após uma intensa disputa na fase de grupos do concurso que está movimentando torcedores de todo o país, elas estão de volta com um ensaio arrasador de lingerie, em um aperitivo para a etapa decisiva. 

Este é o terceiro ensaio do qual as 28 candidatas do Belas da Torcida participaram. Antes, as meninas se mostraram para nossas câmeras com biquínis de tirar o fôlego. Elas também capricharam quando colocaram as camisas de seus clubes para mostrar sua paixão por seus times do coração. Difícil escolher qual delas é a mais bonita, não é?

A partir desta segunda-feira, o concurso entra na fase de mata-mata. Na próxima semana, serão realizados os confrontos das oitavas de final; veja quais são os duelos. Mais do que nunca, as Belas da Torcida querem seu apoio e seus votos. Escolha sua candidata favorita e vote quantas vezes quiser.

Ainda está indeciso? Tudo bem, vamos facilitar sua vida e te ajudar nesta difícil missão. Aprecie os ensaios sensuais feitos pelas Belas e confira centenas de fotos das gatas. Elas já posaram de lingerie, exibiram suas tatuagens e também seus piercings, mostraram sua paixão por seus respectivos clubes e vestiram a camisa dos seus times do coração.

Para quem gosta de analisar os mínimos detalhes, também preparamos um vasto material. São diversas enquetes para escolher delas é a mais elegante, possui o decote mais farto, tem o sorriso mais encantador, a barriguinha mais sequinha, o olhar mais sedutor, exibe um corpão de Miss Brasil ou físico de esportista, pode ser uma princesa de contos de fada ou tem o bumbum mais bonito

Gostou? Ainda dá para escolher qual Bela da Torcida tem o pezinho mais delicado, a mão mais bonita, tem potencial para ser panicat ou ser modelo ou fica melhor de biquíni. E as eliminadas também tem vez: qual delas foi a mais injustiçada? Aprecie sem a menor pressa