Jornal: Ciente de que ganhará o troféu, CR7 irá à festa da Bola de Ouro
Cristiano Ronaldo tem tanta certeza de que irá ganhar a Bola de Ouro da Fifa que até decidiu mudar de ideia e acompanhar in loco a cerimônia de premiação. É o que diz o jornal espanhol Mundo Deportivo nesta quarta-feira.
O astro do Real Madrid ficou irritado com a imitação que o presidente da Fifa fez dele durante uma palestra e como retaliação cogitou até não participar da cerimônia do dia 13 de janeiro em Zurique (Suíça), sede da entidade que regula o futebol mundial.
Em novembro, o diário As chegou a divulgar que Cristiano Ronaldo poderia não comparecer à festa de entrega da Bola de Ouro. O motivo da ausência seria sua insatisfação por Joseph Blatter fazer uma comparação com Messi e dizer que prefere o jogador argentino.
Além disso, Cristiano Ronaldo também estaria irritado com o tratamento dado pela Fifa em seu site aos seus principais concorrentes ao prêmio de melhor do mundo, Messi e Ribéry.
Cristiano Ronaldo é o maior favorito para ganhar o prêmio de melhor jogador do mundo de 2013 e destronar o reinado de Messi, que tem sofrido com lesões e corre sérios riscos de não ser premiado após quatro trofeus consecutivos.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.