Topo

ASA contrata zagueiro, ex-América-RN, e mais dois jogadores para 2014

Do UOL, no Rio de Janeiro

05/12/2013 18h28

A diretoria do ASA anunciou nesta quinta-feira mais três jogadores visando a próxima temporada. O nome mais conhecido é o do zagueiro Edivânio. Ele tem 25 anos e estava defendendo o América-RN na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Anteriormente, ele se sagrou campeão da Copa do Nordeste pela Campinense.

Também fecharam com o alvinegro arapiraquense o volante Marielson e o lateral direito Diego Fiúza.

O primeiro é um velho conhecido da torcida porque vestiu a camisa do ASA entre 2007 e 2008, além do ano de 2011. Na atual temporada, ele defendeu o rival CSA e o Grêmio Barueri.

Diego Fiúza chega para compor o elenco comandado pelo técnico Heron Ferreira. O lateral tem 27 anos e estava no Montes Claros-MG antes de acertar com o clube alagoano.

“Nós estamos reforçando o elenco para fazer uma ótima temporada. Mantivemos 13 jogadores e já contratamos 12 reforços. Queremos chegar a um total de 28 a 29 atletas no grupo. Nos próximos dias a gente pretende anunciar outros jogadores”, afirmou Rogério Siqueira, membro da Comissão Gestora de Futebol do ASA.

Os três jogadores serão apresentado nos dia 12 de dezembro para dar início a pré-temporada do ASA. Por outro lado, os atletas remanescentes da atual temporada retornam aos trabalhos uma semana depois.