Topo

André Dias vive incerteza e diz que ainda não renovou com o Santa Cruz

Do UOL, no Rio de Janeiro

11/12/2013 14h05

Um dos destaques do Santa Cruz na Série C do Campeonato Brasileiro, André Dias vive um momento de incerteza. O atacante se recupera de uma lesão no joelho esquerdo e ainda não foi procurado para renovar seu contrato.

“Quando se faz uma boa campanha e coroada com um título, sempre aparece alguma coisa. Porém, prefiro não comentar porque não gosto de especulação. Dou prioridade para o Santa Cruz. Por enquanto não apareceu nada de concreto. Verbalmente não se resolve nada”, disse, em entrevista à Rádio JC News.

Mesmo sem ter acertado sua renovação, o atacante acredita que a Série B de 2014 será muito difícil. O atacante entende que a presença de Fluminense e Vasco deixará a competição mais complicada. Somado a isso, não acredita que dois clubes cariocas vão se classificar para a Série A com facilidade.

“A Série B estará mais forte com a presença desses clubes. Algumas pessoas acham que só restam duas vagas para a Série A, porém, eu penso diferente. Acho que o Vasco precisa mudar muito para conseguir subir. O Fluminense tem uma boa equipe e tem tudo para obter o acesso”, opinou.

O Santa Cruz terá um calendário recheado na próxima temporada e a diretoria trabalha para realizar as renovações e contratar reforços. A equipe pernambucana irá disputar o Campeonato Pernambucano, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro.