Topo

Atleticana, campeã do BBB revela promessa de tatuagem para Ronaldinho

Luiza Oliveira

Do UOL, em Marrakech (Marrocos)

13/12/2013 11h01

Fernanda Keulla é daquele tipo de torcedora doente que faz qualquer coisa para ver seu time ganhar. A atual campeã do BBB já fez loucuras pelo Atlético-MG e revela que prometeu até fazer uma tatuagem do meia Ronaldinho Gaúcho se o time ganhasse a Libertadores. Empolgada com o Mundial de Clubes, ela lamenta não poder ir ao Marrocos e diz que quer assistir aos jogos no Horto.

Foi durante a Libertadores que Fernanda se revelou fanática. A loira acompanhava todos os jogos e demonstrava sua torcida pelo Twitter. Na final, ela fez questão de ir ao Mineirão e ainda chegou a invadir o gramado para fazer a gravação para um programa de TV. Acabou expulsa por um fiscal da Conmebol.

A bela loira revela ainda outras loucuras que já fez. “Prometi que se o Galo ganhasse a Libertadores faria uma tatuagem do Ronaldinho Gaúcho! Ainda bem que me arrependi a tempo. Na verdade, como meu pai é cruzeirense, minhas maiores loucuras foram sempre como infiltrada atleticana em meio a multidões de rivais. Corri sérios riscos de morte”.

Como não vai poder ir a Marrakech, Fernanda diz que gostaria de assistir aos jogos no  Independência. O Atlético colocará  telões no estádio para transmitir a partida aos seus torcedores. “Gostaria muito de acompanhar no estádio do Independência em BH, que contará com telões e todos meus companheiros alvinegros. No entanto, devido a compromissos profissionais não sei se poderei ir a Belo Horizonte, já que moro no Rio. Se for assim vou assistir em casa para não perder nenhum lance”.  

Em participação no programa Encontro com Fátima Bernardes, Fernanda disse que não poderia ir ao Marrocos porque estava sem dinheiro. Ela afirma que foi só uma brincadeira, mas que gastar o dinheiro do prêmio que ganhou no reality show em uma viagem como essa realmente não estava em seus planos.

“Na verdade, toda e qualquer viagem é um investimento válido, pois nos enriquece culturalmente. Apesar disso, viajar não é algo que pretendo fazer com meu dinheiro. Concedi ao meu pai para administrar e assegurar o futuro da minha família”, conta.

Durante sua participação no BBB Fernanda demonstrou sua paixão pelo time alvinegro ao cantar o samba ‘Vou Festejar’ , um  hino nas arquibancadas atleticanas, e chegou a cair no chão. Torcedores desde pequena por influência de seu primo, ela frustrou o pai que é cruzeirense. “Eu sou do tipo que extravasa, descabela, rói unha, xinga o juiz... E o Galo sempre me exigiu esse sofrimento todos”, conta ela que espera que neste Mundial a sorte mude.