Topo

Enderson Moreira não renova com o Goiás; Claudinei Oliveira está cotado

Enderson Moreira não chegou a um acordo com o Goiás e deixa o clube após pouco mais de dois anos - Site oficial do Goiás
Enderson Moreira não chegou a um acordo com o Goiás e deixa o clube após pouco mais de dois anos Imagem: Site oficial do Goiás

Do UOL, no Rio de Janeiro

14/12/2013 16h30

A diretoria do Goiás não chegou a um acordo com Enderson Moreira e o técnico não irá seguir no clube em 2014. Através de uma nota oficial no site oficial, o clube descarta que tenha ocorrido qualquer tipo de desgaste com o profissional.

Enderson Moreira chegou ao Goiás em setembro de 2011 e comandou a equipe em 151 partidas, com 85 vitórias, 35 empates e 31 derrotas. No período, o clube conquistou o bicampeonato estadual em 2012/13 e a Série B do Campeonato Brasileiro de 2012.

Segundo informações da Rádio 730, o novo treinador deverá ser anunciado na segunda-feira. O nome favorito para assumir o cargo seria Claudinei Oliveira. O treinador estava no Santos e tem experiência nas categorias de base do clube paulista.

Como João Bosco Luz não irá se candidatar nas eleições do clube neste mês, Sérgio Rassi tomará à frente nas negociações. O cartola é o atual vice-presidente do Goiás e afirmou através da assessoria de imprensa que só irá conceder entrevista na segunda-feira.

O Goiás terminou com o ano com a sexta colocação do Campeonato Brasileiro e perdeu a oportunidade de disputar a Copa Libertadores em 2014. Anteriormente, a equipe foi eliminada na semifinal da Copa do Brasil para o campeão Flamengo.