Topo

Torcida do Casablanca faz pressão em treino do Atlético-MG e é expulsa

Luiza Oliveira

Do UOL, em Marrakech (MAR)

15/12/2013 18h02

A torcida do Raja Casablanca está em alvoroço após a classificação para a semifinal do Mundial de Clubes e está disposta a fazer seu papel para ajudar o time. Na noite deste domingo, um grupo de fãs da equipe marroquina foi ao treino do Atlético-MG atrapalhar os mineiros e acabaram expulsos pela polícia.

Antes mesmo de as atividades começarem em um campo anexo ao estádio de Marrakech, os torcedores do Raja Casablanca já estavam do lado de fora do complexo esportivo pendurados na grade com faixas e bandeiras. Eles cantaram músicas em homenagem ao time e faziam muito barulho no início do treino.

Mas logo a polícia acabou com a festa. Um policial foi até os torcedores e, em tom ríspido, exigiu que eles se retirassem do local. Só assim os torcedores deixaram o Atlético treinar sem ser perturbado.

O atacante Diego Tardelli escutou o barulho da torcida e disse já estar preparado para a pressão que os adversários vão fazer. Ele disse, inclusive, que preferia enfrentar os mexicanos do Monterrey do que um time da casa apoiado pela torcida.

“Estou ouvindo a torcida deles no fundo, vai ser assim até quarta-feira. Já esperava por isso, eu particularmente, preferiria pegar o Monterrey porque sabia que ia encontrar um time motivado com a torcida do país, mas a gente está preparado para isso”.