Topo

Diretor do Raja Casablanca discute com segurança em treino e é contido

Chefe da delegação do Raja Casablanca (de boné) se desentende com segurança e é segurado - Luiza Oliveira/UOL
Chefe da delegação do Raja Casablanca (de boné) se desentende com segurança e é segurado Imagem: Luiza Oliveira/UOL

Luiza Oliveira

Do UOL, em Marrakech (Marrocos)

16/12/2013 18h31

O treino do Raja Casablanca teve um pequeno desentendimento entre um de seus diretores e seguranças da organização do Mundial de Clubes. O presidente da delegação Mohammed Dahnan estava sem a credencial que libera a entrada para o gramado e foi barrado em frente ao campo.

Mohammed Dahnan havia esquecido a credencial no hotel e, por isso, chegou para o treino sem o documento que é uma exigência da Fifa. Ao ser barrado pelos seguranças, o diretor ficou muito irritado e discutiu com os funcionários locais em tom ríspido.

Ele disse que a organização deveria estar melhor preparada e conhecer os membros da delegação do Raja Casablanca. Exaltado, chegou a ser contido pelos colegas até que, enfim, conseguiu ficar no gramado para acompanhar o treino.

Apesar do pequeno desentendimento no início da atividade, o treino do Raja Casablanca foi tranquilo e correu normalmente. A atividade não teve a presença de torcedores que no dia anterior foram ao mesmo local para ver o treino do Atlético-MG e fazer pressão. Os fãs do Raja acabaram expulsos pela polícia por perturbarem o ambiente.