Ronaldinho rebate atleta do Raja: "Se falar fosse bom... então vamos jogar"
Ronaldinho Gaúcho nem entrou em campo, mas já precisa provar que ainda é um dos melhores jogadores do mundo. Em sua primeira entrevista desde que chegou em Marrakech, ele respondeu as críticas do jogador do Raja Casablanca, Vivian Mabide, que disse que o craque era só nome e não era o mesmo dos tempos de Barcelona.
“Logico que não sou o Ronaldo do Barcelona, sou o Ronaldo do Atlético. Há um ano e meio. A minha qualidade tem dado alegria aos torcedores do Galo. Isso me faz feliz. Se falar fosse bom... então vamos jogar”, disse ele.
Ronaldo é uma das grandes esperanças da torcida do Atlético para conquistar do Mundial de Clubes pela primeira vez na história. O jogador está recuperado de uma lesão na coxa esquerda que o deixou parado por mais de 70 dias.
Ele diz estar acostumado a cobranças e a ter que provar para as pessoas que ainda tem qualidade para jogar futebol.
“A minha carreira sempre foi assim, futebol é assim, tem que mostrar a cada partida e a cada dia que passa. É mais uma oportunidade de com os demais companheiros. São dois grandes jogos para dar sequência no meu trabalho. Foi um ano e meio maravilho e quero fechar com chave de ouro”.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.