Topo

Vasco fecha acordo e renova com técnico Adilson Batista por um ano

Vinicius Castro

Do UOL, no Rio de Janeiro

17/12/2013 16h33

O Vasco fechou nesta terça-feira o acordo para a renovação de contrato do técnico Adilson Batista. O profissional aceitou a proposta do clube e permanece em São Januário por mais um ano - o novo compromisso vai até dezembro de 2014.

O contrato será assinado entre Natal e Ano Novo. Porém, Adilson Batista já participa ativamente da busca por reforços no processo que envolve a reformulação do elenco.

“Resolvemos a questão sem qualquer tipo de problema. O Adilson fica por mais um ano no Vasco e será o nosso comandante em 2014”, afirmou o diretor executivo de futebol Ricardo Gomes.

O acordo já estava previsto, mas a negociação foi interrompida no final de semana passado por conta do falecimento de Hilda Slompo Batista, mãe do treinador, que estava internada.

Adilson Batista chegou ao Vasco em novembro para tentar livrar o time do rebaixamento. Ele teve um bom desempenho, mas não conseguiu o objetivo principal. Foram três vitórias, dois empates e duas derrotas. A reapresentação do elenco está marcada para o dia 6 de janeiro no estádio de São Januário.