Topo

Tardelli pede desculpas ao torcedor do Atlético-MG: "Difícil falar"

Do UOL, em São Paulo

18/12/2013 19h37

O atacante Diego Tardelli falou sobre a surpreendente derrota do Atlético-MG para o Raja Casablanca por 3 a 1 e pediu desculpas ao torcedor do Galo pela desclassificação na semifinal do Mundial de Clubes.

“Pedimos desculpas ao torcedor que está aqui e em Belo Horizonte. Fico muito triste porque a gente imagina que o torcedor fez de tudo para estar aqui”, disse o atacante ao SporTV.

“É realmente difícil falar. Nós que estamos em campo tentamos dar o nosso melhor. Infelizmente não encaixou no segundo tempo. Somos um time ofensivo e tentamos buscar o gol a todo momento”, analisou.

O atacante do Atlético-MG mostrou que o time sabia que o ponto forte do time marroquino era o contra-ataque e foi dessa forma que os três gols saíram.

“Tomamos um contra-ataque na hora que era para colocar a bola no chão, rodar. Um erro, saiu o contra-ataque e saiu o pênalti”, afirmou Tardelli. 

O atacante do time mineiro negou que a provável saída do técnico Cuca após o Mundial tenha interferido na atuação da equipe. 

"Não influenciou em nada. Todos procuraram dar o melhor em campo, o Cuca armou o time da melhor forma, mas infelizmente não deu”, completou.