Topo

Dirigente do Fla rebate acusações de Luiz Antônio sobre salários atrasados

Do UOL, no Rio de Janeiro

20/12/2013 18h43

O Flamengo rebateu as acusações do volante Luiz Antônio sobre os atrasos salariais que o fizeram entrar na Justiça contra o clube. Segundo o vice-presidente de futebol Wallim Vasconcellos, o jogador está sendo mal orientado e afirmou que o Rubro-negro já tem as provas para contestar as acusações do jogador.

“Infelizmente ele está sendo mal assessorado. Tenho algumas informações sobre o caso, mas não posso divulgar nenhuma delas. Só posso dizer que estamos preparados para o embate e isso não procede”, disse Wallim em entrevista à Rádio Globo.

Ainda segundo o dirigente, o Flamengo recebeu a informação de que o pedido feito por Luiz Antônio foi negado pela justiça e que com isso o atleta ainda está vinculado com o clube.

Outro tema abordado por Wallim Vasconcellos foi a perda de quatro pontos do Rubro-negro, no Campeonato Brasileiro referente a uma possível escalação irregular do lateral esquerdo André Santos. O dirigente disse que o Fla vai até a FIFA se for necessário, mas descartou uma disputa judicial na justiça comum.

“A gente entende que temos a razão e vamos lutar pelos direitos do Flamengo. Não vamos a justiça comum, mas vamos em todas as desportivas. Se perder no Pleno, vamos analisar uma ida para a Fifa”, argumentou o dirigente.

Ainda sobre o julgamento do recurso sobre as perdas dos pontos no brasileirão, Wallim se mostrou confiante em um desfecho favorável. “Nós temos bastante argumentos para convencer os auditores da nossa tese”, finalizou.