Topo

Atleticano Tardelli faz jogo beneficente contra time de Rafinha, do Bayern

Do UOL, em Belo Horizonte

27/12/2013 19h01

De férias há menos de uma semana, o atacante Diego Tardelli não fica longe dos campos. O jogador, que está em Florianópolis, vem participando de jogos beneficentes neste final de ano e organizará, neste sábado, um duelo entre os seus amigos e os do lateral direito Rafinha, do Bayern de Munique.

Dessa forma, Tardelli enfrentará Rafinha, em encontro que não aconteceu na final do Mundial de Clubes, disputado no Marrocos, por causa da eliminação precoce do Atlético-MG para o Raja Casablanca, na semifinal. O Bayern foi campeão da competição, batendo o time marroquino na decisão do título, por 2 a 0.

O jogador organizou um jogo beneficente contra um time que será comandado pelo lateral direito Rafinha, do Bayern de Munique, que passa férias de fim de ano no Brasil

A partida acontecerá em Itapema, em Santa Catarina. e contará com a presença de amigos do atacante e do lateral direito. Outros jogadores de futebol do time mineiro estarão presentes na partida comemorativa, além de artistas. O ingresso será um quilo de alimentos não perecíveis.

Na última quinta-feira, o atacante atleticano participou de um jogo beneficente em Goiânia, com a participação de cantores, como Leonardo, Alexandre Pires, Thiaguinho e Marrone, entre outros, além de jogadores, como André, Paulo Henrique Ganso, Falcão, craque do futsal, e do treinador do Cruzeiro, Marcelo Oliveira.