Topo

Rogério é emprestado pelo Náutico e vai atuar nos Emirados Árabes

O atacante Rogério foi emprestado pelo Náutico para o futebol dos Emirados Árabes - Simone Vilar/Site oficial do Náutico
O atacante Rogério foi emprestado pelo Náutico para o futebol dos Emirados Árabes Imagem: Simone Vilar/Site oficial do Náutico

Do UOL, em São Paulo

27/12/2013 17h17

Um dos principais nomes do Náutico na atual temporada, Rogério não estará no clube em 2014. O atacante foi emprestados pelo time pernambucano e atuará no futebol dos Emirados Árabes nos próximos cinco meses.

“Não colocamos empecilho nessa situação. Gostaríamos de tê-lo em nosso elenco, mas o atleta me disse que estava desmotivado para seguir no Náutico, que não gostaria de ficar e o liberamos", afirmou o futuro diretor de futebol Paulo Alves em entrevista à Rádio CBN Recife.

Ainda de acordo com o dirigente, o empréstimo de Rogério irá gerar uma receita de US$ 250 mil ao clube pernambucano --mais de R$ 500 mil.

Ainda nesta sexta-feira, Paulo Alves confirmou que não irá renovar o contrato do zagueiro Leandro Amaro. Por outro lado, desistiu de contratar o também zagueiro Marlon.

"O contato com Marlon existiu. Inclusive, foi o próprio Marlon que também nos procurou. É um jogador bom caráter. Até comentamos que ele tinha um problema de contusão [no ombro], mas não é por isso que não iremos mais contratá-lo e sim por que estamos contratando outros jogadores para a posição dele. O Marlon, então, não virá”, completou o dirigente.