Topo

Após renovação do irmão, Assis critica imprensa: "até meu papagaio fala"

Do UOL, em Belo Horizonte

09/01/2014 19h41

O empresário e irmão de Ronaldinho Gaúcho, Roberto Assis, que se reuniu nesta quinta-feira com o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, e acertou a permanência do meia-atacante, negou que tenha havido “novela” na negociação. Ele revelou que vários clubes procuraram o atleta, que priorizou a permanência em Minas.

“Vários outros (clubes) tentaram fazer e eu tinha compromisso com o Atlético de conversar depois do Mundial. Fizemos isso e acertou, não teve novela alguma”, disse Roberto Assis, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Assis negou que o jogador atleticano tenha ficado próximo de um acerto com o Besiktas, como a imprensa da Turquia noticiou desde o final do ano passado. “Não existe novela nenhuma, nunca existiu novela, foi invenção da imprensa, fizemos uma reunião e acertamos tudo, sem novela”, afirmou.

“Falar, até meu papagaio fala. Existia contrato com Atlético, terminou, tinha acertado uma reunião, teve a reunião com o Atlético e acertou”, acrescentou o empresário do camisa dez atleticano.

O anúncio da renovação do vínculo de Ronaldinho por mais um ano foi feito pelo presidente Alexandre Kalil, na tarde desta quinta-feira, quandop o mandatário alvinegro utilizou seu twitter  para confirmar a permanência do camisa dez: "A torcida é chata, mas o cara é apaixonado por ela. Renovou!".

A reunião realizada nesta quinta-feira entre Assis e Alexandre Kalil garantiu a renovação do vínculo do atleta. O encontro aconteceu na casa do presidente atleticano, em Belo Horizonte. 

Assis reconheceu que a boa relação do irmão com a torcida atleticana e o clima positivo em Belo Horizonte e no Atlético, pesaram para a continuidade. “Existe relação fantástica, carinho, tem relação fantástica com a torcida, ele está feliz, se encontrou com a torcida, teve um carinho enorme, isso pesou, todos tranquilos e felizes”, destacou.