Dirigente do Figueirense anuncia contratação de Marcos Assunção
Rodrigo Pastana, superintendente de esportes do Figueirense, usou sua conta pessoal no Twitter para anunciar a principal contratação do clube catarinense para a temporada. O dirigente confirmou a chegada do veterano volante Marcos Assunção, que atuou pelo Santos em 2013.
“O melhor cobrador de faltas do Brasil é Figueira!”, escreveu Rodrigo Pastana em seu perfil. O volante, aliás, já vinha negociando com o time do Orlando Scarpelli após o encerramento da Série A. No ano passado, porém, Marcos Assunção foi pouco aproveitado pelo Santos.
O veterano volante sofreu com uma lesão em seu joelho direito e não fez um gol sequer nas poucas partidas que entrou em campo. Marcos Assunção deverá ser apresentado na próxima semana. Ele chega ao clube também para suprir a saída de Rodrigo Souto, que foi para o Botafogo.
Mas as novidades não devem parar por aí. Também seu Twitter, o dirigente assegurou que o clube espera confirmar outros jogadores antes do início do Catarinense. “Vem mais contratrações para quem falou que o Figueira estava devagar! Ninguém dorme aqui! Trabalhamos para um Figueira Vencedor!”, comentou na rede social.
Na quinta-feira, o clube confirmou a saída do atacante Rafael Costa, que acabou sendo negociado com o FC Seoul, da Coreia do Sul. Por outro lado, reforçou seu sistema ofensivo com a contratação de Ciro e Lúcio Maranhão.
14 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
É uma contração de alto risco mesmo, pois seu ultimo ano foi desastroso, e com 37 anos vai ser difícil voltar a fazer algo, o seu grande problema como bem disseram os torcedores do Palmeiras é sua incapacidade de marcação deixando o time com um a menos neste quesito... há fortes rumores por aqui que seu contrato esta vinculado diretamente ao seu rendimento, é espera pra ver...
Deveriam fazer um contrato de produtividade com ele, pois ele acha que ainda joga, quer ganhar muito, e na verdade não joga há muito tempo.