Topo

Discreta, Fernanda Lima vê top brasileira roubar a cena para os espanhois

Do UOL, em São Paulo

14/01/2014 09h06

Após roubar todos os holofotes do sorteio da Copa do Mundo em dezembro passado com seu vestido decotado, a atriz brasileira Fernanda Lima usou um modelo mais discreto e, por conta disso, teve seu protagonismo roubado pela modelo Adriana Lima, durante a festa da Fifa nesta segunda-feira, para os jornais espanhois.

Tanto o AS quanto o Mundo Deportivo se derreteram em elogios para Adriana Lima, que subiu ao palco da premiação da Bola de Ouro com um vestido verde que chamou muito atenção dos presentes ao evento em Zurique (Suíça).

"A esposa de Marco Jaric causou sensação ao subir ao palco, junto com Ronaldo e Pelé, com um impressionante vestido verde", escreveu o AS. 

"Fernanda Lima, apresentadora do evento junto com Ruud Gullit, não provocou tanto como no sorteio do Mundial 2014; em contrapartida, sua compatriota, a modelo Adriana Lima, impactou com seu justo vestido verde e seus preciosos olhos azuis", endossou o Mundo Deportivo em uma das legendas de sua galeria de imagens.

Argentinos elogiam Fernanda Lima

Os jornais argentinos ressaltaram a presença de Fernanda Lima como apresentadora do prêmio dos melhores de 2013 para a Fifa e a revista France Football. O diário Clarin foi o mais enfático nos elogios.

"Fernanda Lima, a modelo brasileira que foi apresentadora da cerimônia de dezembro na Costa do Sauípe, voltou a ser anfitriã de um evento Fifa e desta vez premiou os melhores futebolistas de 2013. Mas uma vez mais, os olhos estiveram voltados para ela".

O La Nacion foi mais discreto nas referências, apesar de escrever uma matéria só para Fernanda Lima. "A bela atriz que foi elogiada durante o sorteio do Mundial, voltou a conduzir um evento da Fifa; desta vez, ela o fez com o decote mais fechado".