Topo

Assis defende o irmão Ronaldinho após foto com mulheres: 'Qual o problema?'

Vanderlei Lima

Do UOL, em São Paulo

16/01/2014 06h00

Irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho, Assis comentou as fotos do craque que vazaram na internet segunda-feira e defendeu a privacidade do atleta. A imagem de Ronaldinho em uma piscina com cinco mulheres fez sucesso nas redes sociais nos últimos dias. "A foto é dele mesmo. Qual é o problema?", disse Assis ao UOL Esporte

Assis acredita que não há problema em um homem solteiro e de férias tomar banho de piscina com mulheres. "Se eu aprovo?  Aprovo. Qual é o problema? Ele estava de férias, é solteiro, feliz, de bem com a vida. Ele estava tomando banho de piscina com mulheres. E quem toma com viado, travestis?"

O empresário ainda criticou o fato de um acontecimento desses virar notícia. “Tem políticos que estão roubando e vocês estão preocupados com a foto do Ronaldinho? Chega a beirar o ridículo. Pode publicar o que estou falando: o Brasil cheio de problemas e estão preocupados com as férias do Ronaldinho."

Na web, internautas aproveitaram para fazer brincadeiras com a foto do jogador, chegando a elogiá-lo por estar cercado de mulheres. Alguns comentários diziam que, por causa disso, Ronaldinho merecia ganhar a Bola de Ouro no lugar de Cristiano Ronaldo. 

A assessoria de imprensa do jogador informou que não sabe onde a foto foi feita e como ela foi parar na internet. A divulgação da imagem chamou a atenção da imprensa internacional.