Cambistas vendem ingressos falsos para amistoso do Grêmio; um é preso
O amistoso entre Grêmio e o combinado amador de Carlos Barbosa teve 3 mil ingressos vendidos a R$ 25 reais. Porém, no centro da cidade, uma carga de ingressos falsos foi comercializada por cambistas. Temendo a superlotação do campo do Serrano, os organizadores do evento impediram a entrada dos portadores dos bilhetes irregulares. Um cambista acabou preso.
Foram duas diferenças entre os bilhetes originais e falsos. Uma letra no ingresso é prensada no original e somente impressa no falso. Além da marca atrás da entrada, que é mais fraca no bilhete falsificado. Próximo ao estádio, um cambista foi preso.
O preço do bilhete falso era muito maior que o original. A compra se deu pela procura intensa desde o anúncio da partida. Na manhã desta sexta, restavam menos de mil ingressos para serem comercializados.
Temendo a superlotação, os organizadores do evento impediram a entrada dos aficionados com bilhetes irregulares a partir da descoberta da existência deles. De qualquer forma, mais de 3 mil pessoas irão acompanhar o duelo, que significa o primeiro teste gremista na temporada.
Barcos não participará da atividade. O time do Grêmio tem: Marcelo Grohe; Pará, Bressan, Rhodolfo e Wendell; Souza, Ramiro, Maxi Rodríguez, Zé Roberto e Paulinho; Kleber, na formação 4-2-3-1. Será o primeiro compromisso de Enderson Moreira no comando gremista.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.