Perto de sair, Hernanes fica no banco e Lazio é eliminada na Copa da Itália
A sua saída ainda não é oficial, mas Hernanes já está fazendo falta no time da Lazio. O brasileiro muitas vezes decisivo no time italiano ficou no banco de reservas na partida contra o Napoli pela Copa da Itália, nesta quarta-feira, e viu sua equipe perder por 1 a 0. O resultado garante o Napoli, equipe que contratou o ex-palmeirense Henrique na última terça-feira, nas semifinais da competição e elimina a Lazio.
Nesta quarta-feira, o jornal italiano Gazzetta Dello Sport divulgou que Hernanes deve trocar a Lazio pela Inter de Milão. Segundo o periódico, as duas equipes chegaram a um acordo onde o clube de Milão pagará 13 milhões de euros e cederá os direitos econômicos de Mbaye, que hoje atua pelo Livorno, mas pertence a Inter, para a Lazio.
A ausência de Hernanes na partida contra o Napoli foi sentida principalmente no setor criativo da equipe, que pouco ameaçou o gol adversário.
Ambas as equipes sofreram para criar boas jogadas, mas um gol de sorte, aos 37 do segundo tempo, desencantou o Napoli.
Após bate-rebate na área, a bola sobra para José María Callejón na entrada da área, que chutou forte e viu a bola ser desviada pelo companheiro Higuain e entrar no gol de Etrit Berisha.
No fim do jogo, Keita ainda tentou empatar para a Lazio, mas acabou parando na marcação do Napoli e caiu em campo, pedindo falta que não foi marcada. Mas os três minutos de acréscimo foram dominados pelo Napoli, que segurou a vitória contra os atuais campeões da Copa da Itália e garantiu vaga na próxima fase da competição. O Napoli enfrentará a Roma nas semifinais.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.