Topo

Empresário diz que Jobson brincou ao dizer que estava perto do Palmeiras

Jobson escreveu em seu Twitter que estava negociando com o Palmeiras - Eduardo Anizelli/Folhapress
Jobson escreveu em seu Twitter que estava negociando com o Palmeiras Imagem: Eduardo Anizelli/Folhapress

Mauricio Duarte

Do UOL, em São Paulo

06/02/2014 16h55

Antenor Joaquim, empresário de Jobson, afirmou que o atleta foi mal-interpretado ao escrever em seu Twitter que estava em negociações avançadas com o Palmeiras. De acordo com o agente, ele escreveu aquilo mais como uma brincadeira. “Não tem nada, ninguém do Palmeiras nunca me procurou  e nem sondou o jogador. Acho que foi mais uma ironia dele mesmo”, disse ao UOL Esporte.

"A negociação [com o Palmeiras] já está avançada. Esta semana definiremos", escreveu o jogador de 25 anos, que já defendeu Botafogo, São Caetano, Atlético-MG, Grêmio Barueri, Brasiliense e Santa Maria-DF.

O empresário afirmou que o atacante realmente está rescindindo contrato com o Al Ittihad, da Arábia Saudita, e que alguns clubes brasileiros já demostraram interesse. Porém, o Palmeiras não está entre eles. “Ele que retornar ao Brasil e deve definir para onde vai até a semana que vem”, afirmou. O clube alviverde, por sua vez, não comenta o assunto.

Jobson já se declarou torcedor do Palmeiras. O atacante tem uma carreira cercada de polêmicas. Foi flagrado por duas vezes no antidoping em 2009 por uso de cocaína e ficou suspenso do futebol por dois anos. No São Caetano, foi dispensado após uma série de faltas. Em uma briga com a mulher, apareceu com o braço cortado e voltou a ser notícia.

O Palmeiras já contratou dez reforços para esta temporada: Josimar,  Lúcio, Victorino, William Matheus, França, Marquinhos Gabriel, Paulo Henrique, Bruno César, Rodolfo e Diogo.

VEJA COMO ANDA O MERCADO DA BOLA DO FUTEBOL BRASILEIRO