Topo

Roberto Carlos quer trabalhar na Espanha e conta segredo de Seedorf

Do UOL, em São Paulo

11/02/2014 15h08

Roberto Carlos está em sua primeira temporada como técnico do pequeno Sivasspor, da Turquia, mas já tem planos de crescer na carreira na próxima temporada. O ex-lateral esquerdo diz propostas de alguns times e que seu futuro pode ser na Espanha, onde defendeu o Real Madrid.

“Para a próxima temporada, tenho duas ofertas concretas, uma delas de um time chinês. Também tenho falado com outros quatro ou cinco times. Em maio, direi para onde vou, talvez, Turquia, talvez Espanha”, disse Roberto Carlos em entrevista ao jornal italiano “La Gazzetta dello Sport”.

O Sivasspor é atualmente o quarto colocado do Campeonato Turco e briga por vaga nas competições europeias. Hoje, estaria classificado para a Liga Europa.

O brasileiro também falou na entrevista sobre o holandês Clarence Seedorf, que se tornou no começo do ano técnico do Milan.

“Sempre foi um líder em campo, queria ensinar tudo a todos. Kaká me disse que ele entende bem os jogadores”, afirmou Roberto Carlos, que ainda contou um segredo do treinador.

“Ele sempre ficava por três horas no banho para depois pentear o cabelo com um creme horrível. Era insuportável”, disse.