Topo

Copa da Inglaterra: Time cai fora por atacante perder gol incrível; veja

BAYERN GOLEIA MAIS UMA VEZ NA ALEMANHA

  • O Bayern manteve sua saga de goleadas no Campeonato Alemão com uma arrasadora vitória por 4 a 0 sobre o Freiburg, em casa. O brasileiro Dante fez um dos gols do time bávaro.Shaquiri, duas vezes, e o peruano Pizarro complementaram o placar. O atual campeão europeu e mundial foi a 59 pontos, 16 a mais do que o vice-líder, Bayer Leverkusen, que perdeu por 2 a 1 do Schalke 04.

Do UOL, em São Paulo

15/02/2014 15h40Atualizada em 15/02/2014 17h23

Rickie Lambert deve estar com a cabeça fervendo. Faltando nove minutos para a eliminação do Southampton ser sacramentada, o atacante que também defende a seleção inglesa  perdeu um gol a dois passos da trave e com o goleiro batido. Ele estava tão próximo da linha que foi parar nas redes, só que a bola teve outro destino e passou por cima do travessão.

Com a finalização desastrosa de Lambert, o favorito Southampton foi eliminado da Copa da Inglaterra com derrota por 1 a 0 diante do Sunderland que avançou as quartas de final. O atacante pode justificar que após o cruzamento vindo da direita a bola deu uma quicada pouco antes de chegar a ele e dificultou o arremate. Mas mesmo assim foi um gol perdido.

Para complicar ainda mais a vida de Lambert, a vitória do adversário veio com um chute perfeito do volante Craig Gardner. Ele acertou uma pancada de fora da área e a bola caprichosamente bateu no travessão antes de entrar. Se ocorresse empate haveria um novo jogo. Como o atacante não colaborou o Sunderland aguarda o rival da próxima fase que será decidido em sorteio.

Com a classificação, o time mostra que é copeiro. Além de chegar nas fases finais da Copa da Inglaterra, o torneio de futebol mais antigo do mundo e disputado desde a temporada 1871/1872, a equipe está na decisão da Copa da Liga Inglesa.

Eliminou nada menos que o Manchester United nas semifinais fora de casa. Na decisão, o Sunderland encara o poderoso ataque do Manchester City. Só que na Premier League a situação é bem diferente. A equipe ocupa o 18º lugar e se o campeonato acabasse hoje estaria rebaixado.

CHELSEA PERDE PARA CLÁSSICO PARA O MANCHESTER CITY

  • No clássico da rodada do torneio, o Manchester City despachou o Chelsea coma convincente vitória por 2 a 0, em casa., e avançou para as quartas de final. Os gols foram marcados por Nasri e Jovetic. David Luiz, Ramires e Willian começaram o jogo pelo time londrino, enquanto Oscar começou no banco de reservas e entrou durante a partida. Já Fernandinho, lesionado, não atuou pelo City. Em outros jogos da Copa da Inglaterra, o Wigan eliminou o Cardiff City com uma vitória por 2 a 1, fora de casa.