Topo

Edgar recebe proposta do futebol sul-coreano e pode deixar o Sampaio

Do UOL, no Rio de Janeiro

18/02/2014 18h26

Classificação e Jogos

Edgar pode deixar o Sampaio Corrêa após a decisão do primeiro turno do Campeonato Maranhense. O presidente Sérgio Frota confirmou que o jogador recebeu uma proposta do futebol sul-coreano e a saída do atleta é iminente.

“Nós recebemos uma proposta, mas ainda nem conversamos com o jogador. Vamos esperar para saber o que ele pensa e depois vamos definir seu futuro. De qualquer forma, a decisão só deve acontecer após a decisão do primeiro turno”, disse o dirigente ao O Imparcial.

O atacante William começou a treinar pelo clube na segunda-feira e a diretoria negocia para tentar repatria Pimentinha.

William se apresentou ao Centro de Treinamento José Carlos Macieira e treinou a parte física no campo e depois trabalhou com bola juntamente com os reservas. Ele assistiu a vitória de sua nova equipe sobre o Araioses por 3 a 1, domingo, no Castelão, pela semifinal do primeiro turno do Campeonato Maranhense.

O recém-chegado não escondeu que está ansioso para começar a jogar e espera entrar logo em campo.

“Eu cheguei a enfrentar o Sampaio e agora terei a oportunidade de defender essas cores. Trata-se de um clube de massa e isso motiva qualquer jogador. Espero retribuir a confiança depositada em mim”, afirmou ao site oficial do clube.

A expectativa da comissão técnica é que ele comece a ser aproveitado no segundo turno do Campeonato Maranhense. Existe a possibilidade dele atuar no segundo jogo da final do primeiro turno, domingo, contra o Moto Club, no Castelão.