Topo

Walter entrega amor de Fred e vê parceiro feliz no Flu: 'tá casado'

Do UOL, no Rio de Janeiro

21/02/2014 16h12

Companheiro de ataque de Fred no Fluminense, Walter entregou o parceiro e revelou que o camisa 9 está com um novo affair nos últimos tempos. O centroavante da seleção brasileira já foi até mesmo flagrado na praia com a loura em mais de uma oportunidade recentemente.

“Conheci ele agora, então não sei se mudou. Mas ele está tranquilo, calmo. Ele está casado agora, está mais firme, né”, revelou Walter em participação no Arena SporTV.

Na manhã desta sexta-feira, o técnico Renato Gaúcho brincou ao ser questionado sobre a fase mais tranquila do atacante, que estaria namorando e frequentando uma igreja evangélica na Zona Sul do Rio de Janeiro. O camisa 9 até mesmo postou uma música da cantora gospel Aline Barros em uma de suas redes sociais nesta manhã.

"O Fred frequentando a igreja? Acho que sou padre agora e não estou sabendo. Essa é nova. Atleta é de cristo... Cada um tem sua religião... Ele faz exatamente o que eu faço, então também sou atleta de cristo. O importante é que ele está feliz, independente de estar frequentar igreja ou não, namorando ou não. Agora, eu não acredito", disse Renato Gaúcho.

Durante sua participação no programa Arena SporTV, Walter ainda falou sobre os quilos que perdeu desde que chegou ao Fluminense. Visivelmente mais magro, ele mostrou tranquilidade ao falar da dieta a que tem se submetido.

“Estamos trabalhando para perder mais peso. Tem que tomar muito cuidado para não perder força também”, disse Walter. “Estou bem mais solto. A resposta vem rápida. Estou trabalhando firme. Cheguei há 37 dias. Fico muito feliz com o emagrecimento. Tenho que ir devagar pra chegar lá”, encerrou.

O Fluminense enfrenta o Botafogo às 16h deste domingo, no Maracanã. O Tricolor lidera o Campeonato Carioca com 22 pontos, a mesma pontuação do Flamengo. O time, no entanto, está a frente no saldo de gols.