Topo

Com gol no fim, Imperatriz vence Sampaio na abertura do segundo turno

Do UOL, no Rio de Janeiro*

26/02/2014 20h15

Classificação e Jogos

O Imperatriz levou a melhor sobre o Sampaio Corrêa ao vencer por 1 a 0 nesta quarta-feira, no Frei Epifânio, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Maranhense. Com um gol de Éverton no fim da partida, a equipe da casa derrotou o campeão do primeiro turno. Os visitantes optaram por escalar um time reserva para focar nos compromissos seguintes.

O jogo começou marcado pelo equilíbrio. Mesmo contando com um time reserva, o Sampaio Corrêa era melhor em campo e tentava implantar seu jogo. Por outro lado, o Imperatriz respondia principalmente nas finalizações de longe.

A partida era muito disputada e o Sampaio seguia com um futebol mais consistente na busca pelo primeiro gol na partida. O goleiro Deivid se destacava no Imperatriz porque a equipe da casa não conseguia ser objetivo nos avanços para o ataque. Desta maneira, a etapa terminou empatada sem gols.

A segunda etapa também foi marcada pelo equilíbrio. Mesmo com um time mais técnico, o Sampaio Corrêa não conseguiu fazer um gol no esforçado time do Imperatriz. A equipe da casa acabou demonstrando melhor poder de decisão ao marcar com Éverton, aos 45 minutos.

Confira outros resultados da rodada:

Araioses 0 x 3 Santa Quitéria
Cordino 3 x 0 Balsas
Moto Club 3 x 1 Bacabal

*Atualizada às 22h38