Topo

Eto'o tem 32, 35 ou 39 anos? Mourinho e ex-mulher têm versões diferentes

Do UOL, em São Paulo

27/02/2014 11h12

Na última terça-feira, o treinador do Chelsea, José Mourinho, criou uma grande polêmica ao brincar com a idade do atacante camaronês Samuel Eto'o. O português apenas conversava com um amigo, mas a emissora de televisão francesa Canal+ conseguiu flagrar o momento em que o treinador teria dito: "O problema do Chelsea é a falta de um goleador. Eu tenho o Eto’o, mas ele tem 32 anos, talvez 35. Quem sabe?".

Nesta quarta-feira, foi a vez da ex-mulher do atacante vir a público para questionar a real data de nascimento de um dos maiores nomes do futebol camaronês. Em entrevista ao portal britânico The Sun, Anna Barranca disse que o pai de seu filho pode ter até 39 anos: "Eu acho que ele não tem 35, mas sim 39 anos. Samuel [Eto'o] nasceu em 1974 e por isso tem 39 anos agora".

Em seus documentos, Eto'o aparece como nascido em 1981. Ou seja, tem 32 anos. E para se defender das acusações, o atacante foi enfático: "Venci em todos os clubes em que joguei. Não tenho que dar explicações sobre minha idade", disse em entrevista ao canal Bein Sport.

"Para que eu fique perturbado, é preciso muito mais do que isso. Sou Samuel Eto'o e ainda marco gols aos 35, 36 anos, certo?", completou o atacante.

Aproveitando-se da situação, o portal The Sun também fez uma montagem brincando com o camaronês, na qual ele aparece de óculos, cabelos brancos e de bengala. Veja abaixo.

A situação de Eto'o foi tão logo relacionada com o caso do seu compatriota Joseph Minala, jovem meia da Lazio de 17 anos, mas que aparenta ter mais de 30.

MONTAGEM DO 'THE SUN' IRONIZANDO IDADE DE SAMUEL ETO'O

  • Reprodução/The Sun