Topo

Federação Maranhense muda jogos do estadual por causa da Copa do Brasil

Do UOL, no Rio de Janeiro

27/02/2014 12h27

Classificação e Jogos

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) anunciou algumas alterações em partidas do Campeonato Estadual. Os jogos sofreram mudanças principalmente por conta da participação do Sampaio Corrêa na Copa do Brasil. As informações são do jornal O Imparcial.

A primeira alteração acontece na próxima semana. O jogo entre Sampaio Corrêa e Cordino, que estava marcado para acontecer na quarta-feira, foi adiado para quinta, às 20h30, no Castelão. Maranhão e Moto Club se enfrentam no mesmo dia e horário no Nhozinho Santos.

A FMF marcou para o dia 9 de março duas partidas para o Castelão. O Sampaio enfrenta o São José na preliminar do jogo entre Moto Club e Santa Quitéria. O problema é que os cartolas dos dois maiores clubes do estado já afirmaram que nenhum time aceita fazer o jogo de fundo.

Por conta da disputa da Copa do Brasil, os jogos envolvendo Sampaio x Araioses e Maranhão x Imperatriz foram agendadas para serem disputados dia 16. O time tricolor enfrenta o Interporto-TO no dia 12. O local do confronto ainda não foi definido.

Com as mudanças confirmadas pela FMF, a última rodada  do segundo turno, que anteriormente estava marcada para o dia 16 de março, foi adiada para o dia 23. Todas as partidas acontecem às 16h.