Topo

Ronaldo causa confusão ao chegar em camarote no sambódromo de SP

Guilherme Palenzuela

Do UOL, em São Paulo*

01/03/2014 02h28

*Nota atualizada às 3h26

O ex-atacante Ronaldo causou confusão na sua chegada ao Camarote Brahma, um dos mais concorridos do Sambódromo de São Paulo. Cercado por seguranças, o Fenômeno apareceu pouco depois da 1h deste sábado ao lado da noiva Paula Morais. 

Ronaldo é uma das principais atrações do Carnaval de 2014 em São Paulo. Além de marcar presença no camarote, o ex-atacante será tema do samba enredo da escola de samba Gaviões da Fiel, que desfila na noite deste sábado. 

Além da confusão na sua chegada, o ex-jogador chamou a atenção pela sua forma física, já que apresentou uma 'barriguinha'. Ronaldo ficou pouco tempo no camarote e foi embora por volta das 2h45, com o ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez. 

O camarote da marca de cervejas virou um 'reduto dos boleiros'. Os santistas Arouca e Cícero, o atacante Ewerthon, ex-Corinthians, e o ex-volante Amaral, também marcaram presença. 

O zagueiro do São Paulo, Antônio Carlos, também curtiu a festa, mas o fez sozinho, já que Ganso e Ademilson, companheiros de clube, deram o cano no defensor.