Topo

Andrés Sanchez e Ronaldo negam briga no Carnaval de São Paulo

Do UOL, em São Paulo*

03/03/2014 13h19

O ex-presidente do Corinthians Andrés Sanchez e o ex-atacante Ronaldo negam a informação publicada nesta segunda-feira pelo colunista do UOL Flávio Ricco, de que teriam discutido de forma agressiva na madrugada do último domingo, no camarote Brahma do Carnaval de São Paulo, logo após o desfile da Gaviões da Fiel. Segundo o ex-dirigente corintiano, ele e Ronaldo nem se encontraram após o desfile.

"Não é verdade q eu tenha discutido com Andrés no camarote. Alias, não discuti com ele e nem com ninguém", escreveu Ronaldo, no Twitter. Mais tarde, Andrés Sanchez também se manifestou e negou a suposta discussão.
 

Assim como Ronaldo, destaque do enredo da Gaviões da Fiel no Carnaval de 2014, Andrés Sanchez desfilou pela escola que representa a maior torcida organizada do Corinthians. Depois da apresentação, Ronaldo foi ao camarote Brahma acompanhado da noiva Paula Morais, onde já era aguardado pelo pai Nélio Nazário. Todos eles foram vistos pela reportagem do UOL Esporte, presente até as 5h de domingo no evento.

Via assessoria, Andrés Sanchez afirmou que não foi ao camarote Brahma após o desfile da Gaviões da Fiel, e que não falou com Ronaldo após o desfile. Sanchez, de fato, não foi visto na área social da cervejaria. O ex-dirigente diz que passou o resto da madrugada no camarote da prefeitura de São Paulo, e de outra cervejaria.

"Essa informação não é verídica. Encontrei com o Ronaldo no sábado, antes do desfile da Gaviões. Estávamos na concentração da escola e conversamos até minutos antes do Ronaldo subir no carro alegórico. Depois disto, fui para o camarote da Devassa e da Prefeitura Municipal  e não nos vimos mais”, falou Andrés Sanchez.

Andrés Sanchez só foi visto no camarote Brahma no primeiro dia do Carnaval paulistano. Ele chegou ao local por volta das 23h e ficou até as 2h. O ex-dirigente deixou o local acompanhado de Ronaldo e de seguranças particulares.

*Atualizado às 18h23