Topo

Sampaio bate Cordino, se recupera de derrota e está em segundo no grupo B

Do UOL, no Rio de Janeiro

06/03/2014 22h22

Classificação e Jogos

Com um futebol consistente, o Sampaio Corrêa mostrou sua força para derrotar o Cordino por 3 a 0 nesta quinta-feira, no Castelão, pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Maranhense. Eloir, Wellington e Bruno Chocolate marcaram os gols da partida. O time boliviano se recuperou da derrota na estreia da fase e ainda subiram para a vice-liderança do grupo B.

A partida iniciou equilibrada com os dois times marcando muito forte na expectativa de sair em velocidade para o ataque. Com um time mais técnico, o Sampaio Corrêa tentava se impor e após alguns momentos de estudo passou a dominar o confronto.

Mesmo assim, o primeiro tempo caminhava para terminar empatado sem gols. No entanto, o Sampaio Corrêa acordou nos minutos finais e marcou duas vezes. O primeiro saiu, aos 37, com Eloir. O segundo aconteceu através de Wellington, aos 43.

A segunda etapa iniciou com ritmo mais lento porque o Sampaio dominava a partida e o Cordino demonstrava pouco poder de reação. Mesmo assim, a equipe da casa acabou marcando o terceiro, aos 30, com Bruno Chocolate. O time adversário reclamou muito porque entendia que o jogador do time mandante estaria impedido.

Menos de um minuto após marcar o terceiro gol, o Sampaio teve um jogador expulso. O atacante William exagerou em uma dividida e recebeu o cartão vermelho porque já tinha sido punido anteriormente com um amarelo. No entanto, isso não impediu que o Sampaio vencesse sua primeira partida no segundo turno.

Confira outros resultados da rodada:

Santa Quitéria 1 x 0 São José de Ribamar
Maranhão 0 x 1 Moto Club
Bacabal 2 x 2 Imperatriz
Balsas 2 x 0 Araioses