Topo

Torcedores do CSKA armam emboscada em trem e agridem rivais na Rússia

Do UOL, em São Paulo

11/03/2014 08h10

Torcedores do CSKA armaram uma emboscada no trem para agredir os rivais do Lokomotiv, nesta última segunda-feira, em Moscou, capital da Rússia. As cenas do vídeo foram registradas por um celular e mostram o momento exato em que 'hooligans' invadem os vagões e protagonizam verdadeiras cenas de terror aos passageiros.

O CSKA jogou no domingo e perdeu por 4 a 2 para o Dínamo. Nesta segunda-feira, o Lokomotiv venceu o Krylya Sovetov Samara por 2 a 1. Como ambos os times são de Moscou, a rivalidade é ainda maior. Os torcedores do CSKA aproveitaram o momento em que os rivais iam embora para casa para surpreendê-los.

Com gritos ofensivos, eles iam procurando os torcedores do Lokomotiv dentro dos vagões para chutá-los e agredi-los sem nenhum pudor. Enquanto isso, os passageiros 'comuns' tentavam desesperadamente sair do local. No final do vídeo, é possível ver que alguns torcedores do Lokomotiv revidaram.

Talvez a insatisfação dos fãs do CSKA se deva ao atual momento do time no Campeonato Russo. A equipe está apenas na quinta posição, com 34 pontos, enquanto o rival Lokomotiv é o líder, com 43.