Topo

Jogador de time argentino é acusado de abusar de namorada de companheiro

Do UOL, em São Paulo

18/03/2014 21h20

Classificação e Jogos

Maior vencedor da história da Libertadores, o Independiente vive uma situação inusitada em seu elenco. A namorada de Martin Benitez acusa Alexis Zárate, ambos jogadores da equipe, de abuso sexual, de acordo com a agência de notícias Télam.

Segundo a publicação, a garota prestou queixa de um abuso sexual que teria acontecido da madrugada de domingo para segunda-feira nesta semana.

A namorada de Benitez teria ido a uma balada acompanhada dos dois jogadores e mais alguns atletas do elenco do Indepediente. Na madrugada, Benitez propôs para a garota para ir ao apartamento de Zárate.

Após chegar ao local, Benitez e sua namorada tiveram relações sexuais e dormiram. No entanto, ao acordar no dia seguinte, ela viu Zárate entre os dois na cama e abusando sexualmente dela.

Na sequência, ela acordou seu namorado e foi para sua casa tomar um banho. Logo depois, a garota foi até uma delegacia prestar queixa.

De acordo com o advogado de Benítez, não houve um acordo consensual para que os três tivessem relações sexuais e nem esse seria o objetivo do atleta ao levar a garota para casa de Zarate.

Javier Cantero, presidente do Independiente, manifestou preocupação pelo que aconteceu. “Não sabia de nada e fico preocupado. Eu conheço muito bem, tanto Benítez como Zarate, são excelentes pessoas, de boa formação, educados e não acredito que tenha acontecido, mas irei averiguar”, falou.