Topo

Fizemos as mesmas perguntas para Aidar e Kalil. Confira as respostas

Carlos Miguel Aidar e Kalil Rocha Abdalla são candidatos a presidência do São Paulo - Karime Xavier/Folhapress - Derek Sismotto
Carlos Miguel Aidar e Kalil Rocha Abdalla são candidatos a presidência do São Paulo Imagem: Karime Xavier/Folhapress - Derek Sismotto

Guilherme Palenzuela

Do UOL, em São Paulo

20/03/2014 06h00

A eleição do São Paulo está confirmada para o dia 16 de abril e colocará um fim a oito anos da gestão de Juvenal Juvêncio como presidente do clube. De um lado estará Carlos Miguel Aidar, ex-presidente e candidato de situação, que nas últimas semanas assumiu favoritismo. Na oposição está o ex-diretor jurídico Kalil Rocha Abdalla, que rompeu com Juvenal em agosto de 2013 para reforçar a ala de Marco Aurélio Cunha. O UOL Esporte fez a mesma série de perguntas para cada um, e publica agora as respostas.

Carlos Miguel Aidar visitou a redação do UOL Esporte para conversar e responder as questões. Kalil Rocha Abdalla fez o mesmo em recepção na Santa Casa de São Paulo, da qual é provedor – cargo ao qual concorre à reeleição no mesmo dia 16 de abril.

As perguntas à dupla que disputa a sucessão presidencial do São Paulo passam por uma avaliação do governo de Juvenal Juvêncio e vão até a gestão do Morumbi como estádio. Os candidatos foram questionados sobre o próprio perfil como dirigentes, sobre comando do clube como um todo, modelo de gestão para o futebol , relacionamento com entidades como CBF, FPF e Conmebol e mais. Veja abaixo as respostas de Carlos Miguel Aidar e Kalil Rocha Abdalla para cada tema.