Fizemos as mesmas perguntas para Aidar e Kalil. Confira as respostas
A eleição do São Paulo está confirmada para o dia 16 de abril e colocará um fim a oito anos da gestão de Juvenal Juvêncio como presidente do clube. De um lado estará Carlos Miguel Aidar, ex-presidente e candidato de situação, que nas últimas semanas assumiu favoritismo. Na oposição está o ex-diretor jurídico Kalil Rocha Abdalla, que rompeu com Juvenal em agosto de 2013 para reforçar a ala de Marco Aurélio Cunha. O UOL Esporte fez a mesma série de perguntas para cada um, e publica agora as respostas.
Carlos Miguel Aidar visitou a redação do UOL Esporte para conversar e responder as questões. Kalil Rocha Abdalla fez o mesmo em recepção na Santa Casa de São Paulo, da qual é provedor – cargo ao qual concorre à reeleição no mesmo dia 16 de abril.
As perguntas à dupla que disputa a sucessão presidencial do São Paulo passam por uma avaliação do governo de Juvenal Juvêncio e vão até a gestão do Morumbi como estádio. Os candidatos foram questionados sobre o próprio perfil como dirigentes, sobre comando do clube como um todo, modelo de gestão para o futebol , relacionamento com entidades como CBF, FPF e Conmebol e mais. Veja abaixo as respostas de Carlos Miguel Aidar e Kalil Rocha Abdalla para cada tema.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.