Topo

Sem citar nomes, Atlético-GO confirma ter mais dois reforços para a Série B

Atlético-GO, do técnico Marcelo Martelotte, confirmou ter mais dois reforços para a Série B - Guilherme Salgado / site oficial do Atlético-GO
Atlético-GO, do técnico Marcelo Martelotte, confirmou ter mais dois reforços para a Série B Imagem: Guilherme Salgado / site oficial do Atlético-GO

Do UOL, em São Paulo

25/03/2014 15h57

Classificação e Jogos

Enquanto tenta a classificação para a final do Campeonato Goiano, a diretoria do Atlético-GO segue pensando na disputa da Série B. E, por isso, continua reforçando o elenco comandado por Marcelo Martelotte. Após confirmar as chegadas do lateral direito Jonas e do atacante Josimar, o clube admitiu ter mais dois reforços certos. Desta vez, porém, faz mistério e não revela os nomes.

“Mais jogadores vão chegar ao Atlético para a sequência da temporada, inclusive, dois meias já estão fechados com a gente. Mas não vou ficar comentando sobre onde atuam, quais são as característica de cada ou até mesmo quem são até que sejam apresentados oficialmente”, declarou o diretor de futebol Adson Batista.

Diante do mistério, alguns nomes são especulados. São os casos do volante Felipe Baiano e do atacante Danilo, que estão defendendo a própria Anapolina, adversária de domingo, pela semifinal do estadual. O dirigente apenas desconversa sobre essa possibilidade.

“Essa questão devemos falar em uma ocasião mais oportuna. Ainda temos um confronto pela frente e não convém falar sobre isso. Venho discutindo contratações fora do estado, mas eles são jogadores de qualidade e devemos ficar atentos”, comenta.  

Felipe Baiano não descarta defender Atlético-GO

Um dos nomes especulados, Felipe Baiano admitiu que não teve pré-contrato assinado com o clube atleticano, como foi especulado pela imprensa goiana. No entanto, admitiu ter interesse em defender o rival.

“As pessoas falam que eu já tenho documentos assinados com o Atlético, isso não é verdade, não existe nada concreto. Sequer fui procurado pessoalmente por alguém do clube. Se fizeram algum tipo de consulta, foi com a diretoria do meu time atual. Mas, caso se concretize o interesse do clube e dê certo algum tipo de negociação, será uma ótima oportunidade para minha carreira. Sempre trabalhei para chegar em um grande clube, e o Atlético se encaixa nesse perfil”, comenta.