Topo

Após tuíte, Luis Fabiano manda recado para Jadson: "Lamentável"

Pedro Lopes

Do UOL, em São Paulo

27/03/2014 17h37

As declarações de Jadson no Twitter não caíram bem para Luis Fabiano. O atacante do São Paulo mostrou-se incomodado com o meia do Corinthians, que utilizou sua rede social para cutucar seus ex-companheiros após a eliminação do time do Morumbi do Paulistão contra o Penapolense.

“Não vou nem comentar não, só lamento uma declaração desse tipo, demonstra que o Jadson tinha uma certa dúvida sobre o jogo São Paulo e Ituano. Realmente, nada como um dia após o outro. Ainda vamos nos encontrar muito. É uma pena, até ontem ele estava aqui, hoje diz isso. Deixa rolar, o ano tem muitos jogos, muita coisa ainda vai acontecer”, avisou.

O atacante também comentou a eliminação. Mostrando bastante abatimento, lamentou a oportunidade desperdiçada, mas ressaltou que o ano continua, e ainda há tempo para uma recuperação. Além disso, também falou sobre a possibilidade de pressão da torcida após o mau começo de ano.

“Realmente não estou feliz com a situação, acho que todo mundo deveria estar muito triste. Não arrasado, porque a vida continua, a gente ainda tem chance de reverter a situação. É vir no dia a dia, trabalhar. Não pode nem sair na rua né, porque se sair na rua é aquele problema, de torcedor, nossa vida é assim. Mas essas coisas, em um jogo decisivo, ficam corroendo, martelando, é uma oportunidade desperdiçada. Temos aí um jogo dia 9, importante, Copa do Brasil, e pouco a pouco vamos tentando esquecer”, disse.

Luis Fabiano tem uma relação conturbada com a torcida são paulina. Em diversas ocasiões em suas duas passagens, foi criticado pelo desempenho em momentos decisivos. No ano passado, em meio a lesões, não foi bem e acabou sendo alvo da ira dos torcedores. Agora, eliminado do Paulistão, o artilheiro se disse acostumado com os altos e baixos no Morumbi, e deu a entender que sua permanência tem os dias contados.

“Minha história no São Paulo sempre foi essa de amor e ódio, um dia você é herói, no outro é vilão. Sei lidar com isso. Até que chegue o próximo jogo, vou ser criticado. Amanha ou depois faço gol, a gente ganha o jogo, tudo muda. Nossa vida é assim, a gente precisa saber viver com isso. Escolhi jogar no São Paulo, infelizmente tem que viver com esse céu e inferno, desde a minha volta foi assim. Estou tranquilo, preciso aproveitar cada dia. Já já não vou estar mais aqui, ano que vem acaba meu contrato, então é aproveitar e deixar as coisas acontecerem”, avisou.

Agora o São Paulo volta suas atenções para a Copa do Brasil: no próximo dia 9, recebe o CSA, no Morumbi, na partida de volta da primeira fase da competição, após ter vencido por 1 a 0 na casa do adversário. No Paulistão, se não vai mais atuar, Luis Fabiano pelo menos já apontou seu favorito.

“Tudo indica que o Santos, pelo que vem demonstrando, vai levar o título. No futebol tudo pode acontecer, mas a tendência é que o Santos leve”, finalizou.