Topo

Atletas do Bota viram atores e pegam até fila para divulgar plano de sócio

Do UOL, no Rio de Janeiro

27/03/2014 16h46

O Botafogo não poderá contar com Edílson, Tanque e Gabriel para o decisivo jogo contra o União Española-CHI na próxima quarta-feira, no Maracanã. E o clube soube aproveitar a situação para divulgar seu plano de sócio-torcedores.

O Botafogo criou uma história em que os três atletas, que estão suspensos e não poderão jogar, estão buscando ingressos para poder acompanhar o jogo contra os chilenos. Quem mais sofreu foi o volante Gabriel, que encarou una fila debaixo de sol para garantir sua vaga no Maracanã.

Enquanto Gabriel sofria, Edílson e Tanque foram mais espertos e viraram sócio-torcedores. Com atuação diante das câmeras questionável, a dupla mostrou que não precisa enfrentar fila e entrará direto no Maracanã na hora do jogo.

Edílson e Gabriel até se saíram melhor, mas suas atuações não deverão colocá-los entre os favoritos para o Oscar. Já Tanque Ferreyra lembrou Rodrigo Santoro, em Hollywood, já que disse apenas um "boa tarde".

A partida de quarta é importantíssima para o Botafogo, que garantirá vaga nas oitavas de final da Libertadores caso vença o União Española-CHI. O jogo será às 19h45, no Maracanã, e a expectativa é de um grande público.