Topo

Ex-atacante da Portuguesa, Leandro confirma acerto com a Chapecoense

O atacante Leandro (centro), que estava na Lusa, confirmou acerto com a Chapecoense - Moisés Nascimento / site oficial da Portuguesa
O atacante Leandro (centro), que estava na Lusa, confirmou acerto com a Chapecoense Imagem: Moisés Nascimento / site oficial da Portuguesa

Do UOL, em São Paulo

02/04/2014 10h37

Classificação e Jogos

Enquanto ainda disputa a reta final do hexagonal do Catarinense, a Chapecoense já está com a cabeça nas estreias da Copa do Brasil e da Série A do Campeonato Brasileiro. E a ideia da diretoria é anunciar alguns reforços ainda nesta semana. Um deles deve ser o atacante Leandro, que defendeu a Portuguesa no Campeonato Paulista.

“É uma grande oportunidade. Sei que o Brasileiro é uma competição muito difícil, mas me sinto preparado para corresponder a expectativa da diretoria e da torcida. Pela equipe que vem sendo montada, podemos surpreender muita gente”, disse o atleta ao Diário Catarinense.

O clube ainda não confirmou o acerto com o ex-atleta da Lusa. Quem também deve reforçar o clube é o volante Ricardo Conceição, que estava no Paraná Clube. O atleta, aliás, deve chegar a Chapecó ainda nesta quarta-feira para realizar exames e assinar contrato.

O meia Camilo é um dos desejos da comissão técnica. Ele tem contrato com o time de Ribeirão Preto até o dia 14 de abril. De acordo com a imprensa local, o jogador já está na cidade catarinense e deve assinar contrato ao final de seu vínculo com o clube paulista.