Topo

Carleto não fica no SP após deixar a Ponte. Ele nega indisciplina

Carleto foi utilizado no São Paulo em diferentes momentos. Não se firmou em nenhum deles - Fernando Donasci/UOL
Carleto foi utilizado no São Paulo em diferentes momentos. Não se firmou em nenhum deles Imagem: Fernando Donasci/UOL

Do UOL, em São Paulo

02/04/2014 16h58

A passagem do lateral esquerdo Carleto pela Ponte Preta durou dois meses. Emprestado pelo São Paulo ao clube de Campinas, o jogador definiu na segunda-feira a rescisão de contrato e agora busca um novo clube para atuar. Apesar de ter contrato com o clube do Morumbi até o fim de 2015, ele já foi avisado que não será aproveitado por Muricy Ramalho. Seu empresário, Eduardo Uram, busca um novo clube para um empréstimo.

Segundo Carleto, o episódio em que deixou o banco de reservas da Ponte Preta na derrota por 4 a 0 para o Santos, nas quartas de final do Paulistão, não motivaram sua saída. Segundo a assessoria de imprensa do atleta, ele não foi para os vestiários e apenas ficou nas escadas de acesso ao campo até o término da partida.

“Me reuni com os diretores e decidimos rescindir o contrato. Foi uma conversa amigável, bem franca e melhor para todos. Li algumas coisas na imprensa que o clube resolveu me devolver pelo o que aconteceu na Vila, mas isso não é verdade. Quem participou da reunião sabe que não foi por isso que chegamos à essa conclusão. Há muitos outros motivos, de ambas as partes, que nos levaram a antecipar o fim do contrato”, afirmou Carleto.

No São Paulo, Muricy tem Alvaro Pereira como titular absoluto, Reinaldo como reserva e ainda conta com o argentino Clemente Rodríguez, encostado, como opções para a lateral esquerdo. Carleto já fala em seguir para outro empréstimo.

“Ainda não sei onde jogarei. Quem está vendo isso são os meus empresários e espero que tudo  se resolva o mais rápido possível porque estou me sentindo muito bem. Tudo o que eu mais quero agora é treinar e esperar uma definição para poder voltar a jogar”, completou o lateral.