Topo

Tevez sente coxa, mas técnico avisa que não há motivo para preocupação

Do UOL, em São Paulo

03/04/2014 19h01

O atacante Carlitos Tevez deu um susto durante a partida da Juventus contra o Lyon, na França, na ida das quartas de final da Liga Europa, mas não será problema para a reta final da temporada europeia. 

Segundo o técnico Antonio Conte, a substituição de Carlitos, que deixou o gramado aos 11min da etapa final, foi por mera precaução, já que o argentino acusou sentir dores na coxa direita. 

O treinador revelou que o atacante teve uma leve distensão no músculo adutor na coxa direita e ficará de molho por alguns dias apenas. 

O que tem realmente incomodado Tevez é um jejum de gols em competições europeias. O argentino, que parece fora dos planos do técnico Alejandro Sabella para a Copa do Mundo, não marca desde 2009. 

Na época, ele defendia o Manchester United e balançou as redes em partida contra o Porto, no dia 7 de abril. Desde então, são 24 jogos sem gol. 

Como a Juventus está muito perto de mais um título do Campeonato Italiano - tem oito pontos a mais que a Roma - as atenções do clube se voltaram para a Liga Europa. 

A decisão do torneio europeu será disputada no estádio da equipe italiana, que venceu o Lyon por 1 a 0 e está perto de uma vaga na semifinal.