Topo

Ex-Atlético-PR, Ricardo Drubscky é anunciado como novo técnico do Paraná

Ricardo Drubscky, que comandou o Criciúma no início deste ano, é o novo técnico do Paraná - Fernando Ribeiro / site oficial do Criciúma
Ricardo Drubscky, que comandou o Criciúma no início deste ano, é o novo técnico do Paraná Imagem: Fernando Ribeiro / site oficial do Criciúma

Do UOL, em São Paulo

04/04/2014 18h21

O Paraná tem novo técnico. Trata-se de Ricardo Drubscky, que comandou o Atlético-PR na campanha que reconduziu o time à elite nacional na temporada de 2012. Depois, comandou Joinville e Criciúma, onde foi demitido no início desta temporada.

De acordo com a diretoria paranista, ele assume ‘imediatamente’. Sua estreia ocorrerá no jogo de volta pela primeira fase da Copa do Brasil, diante do São Bernardo, em casa. Na partida de ida, empate por 1 a 1.

"É uma honra estar à frente deste time. Conheço alguns jogadores, e sei que o trabalho da diretoria é intenso para formatarmos o grupo para nossos próximos desafios", afirmou Drubscky, que irá ocupar a vaga de Milton Mendes, demitido após a precoce eliminação no Paranaense.

“O Paraná Clube é um grande time que enfrenta dificuldades, e por isso temos a oportunidade de alavancá-lo novamente ao cenário do futebol nacional”, concluiu o comandante.