Topo

Exames apontam que a lesão de zagueiro do Sampaio é menos grave

Do UOL, no Rio de Janeiro

04/04/2014 18h37

Classificação e Jogos

A suspeita que Paulo Sérgio teria sofrido rompimento dos ligamentos do joelho esquerdo não se confirmou. O zagueiro do Sampaio Corrêa realizou exames preliminares e os médicos do clube informaram que lesão não foi tão grave como se pensava anteriormente. A notícia é do jornal O Imparcial.

Paulo Sérgio se machucou durante a vitória do Sampaio sobre o Moto Club por 2 a 0, quinta, pelo jogo de ida da final do segundo turno do Campeonato Maranhense. Na jogada em questão ele sofreu uma falta do atleta Gilson.

Inicialmente foi especulado que o zagueiro ficaria no mínimo três meses afastado. Porém, ele precisará fazer novo exame na segunda-feira para saber o período que ficará sem atuar.O atleta sofreu uma torção no joelho e o tornozelo esquerdo.

O jogador se pronunciou através das redes sociais e comentou sobre as duas contusões que sofreu esse ano. Anteriormente, ele machucou o tornozelo esquerdo e ficou um mês sem poder jogar.

“Senhor. Eu não entendo os seus planos, mas sei que só Tu sabes o meu melhor caminho. Duas lesões em um mês. Vou superar porque minha força vem do Deus de milagre e minha fé vai além do impossível”, escreveu.

Para o confronto do final de semana, o técnico Flávio Araújo também não poderá contar com o volante Jonas. Ele recebeu o terceiro amarelo na quinta e precisa cumprir suspensão. O Sampaio faz o segundo jogo da final no domingo, às 17h, novamente no Castelão.

Com a vitória no jogo de ida, o Sampaio tem a vantagem de poder perder por até um gol de diferença para poder comemorar o título maranhense.