Topo

Criciúma desiste de contratar André Lima; W. Bruno deve ser novo reforço

Sem jogar desde de julho do ano passado, André Lima não atuará mais pelo Criciúma - Lucas Uebel/Preview.com
Sem jogar desde de julho do ano passado, André Lima não atuará mais pelo Criciúma Imagem: Lucas Uebel/Preview.com

Do UOL, em São Paulo

07/04/2014 17h32

Classificação e Jogos

Na última quinta-feira, o atacante André Lima chegou a Criciúma falando sobre sua contratação pelo clube catarinense e uma nova oportunidade em sua carreira. No entanto, isso não irá ocorrer mais na equipe do Heriberto Hülse, que desistiu do negócio.

O jogador, que era dado como certo e até foi elogiado pelo técnico Caio Junior, realizou exames médicos e foi constatado que iria precisar de um tempo maior do que era esperado pelo clube catarinense para recuperar sua forma física. Isso pesou na decisão dos dirigentes do Criciúma.

O atacante vem de um longo período sem entrar em campo. A última vez ocorreu em julho do ano passado, quando defendia o Vitória. À época, ele fraturou um osso no joelho esquerdo e teve que passar por uma cirurgia.

Por outro lado, o clube deve anunciar a chegada do meia Wellington Bruno, que disputou a Série B do ano passado pelo Joinville e acabou sendo um dos destaques do Botafogo-SP no último Campeonato Paulista. Ele será apresentado ainda nesta semana, assim como o volante Martinez, que atuou pelo Náutico no Brasileiro de 2013.