Topo

Avaí mira atacante, mas não promete jogador para o início da Série B

Chico Lins admite que o Avaí irá contratar um "homem de área" para a disputa da Série B - André Palma Ribeiro / site oficial do Avaí
Chico Lins admite que o Avaí irá contratar um 'homem de área' para a disputa da Série B Imagem: André Palma Ribeiro / site oficial do Avaí

Do UOL, em São Paulo

08/04/2014 12h56

Classificação e Jogos

Pensando na Série B do Campeonato Brasileiro, o Avaí anunciou a contratação do atacante Jean e corre atrás de outros nomes. A diretoria admite que irá trazer outros reforços e mira a vinda de um ‘homem de área’. No entanto, segundo o coordenador de futebol Chico Lins, esse atacante não deverá chegar antes do início da segunda divisão nacional.

“Na pauta esse atacante está, mas não sabemos se vamos trazer no começo da Série B. O mais próximo de um atacante de referência é o Héber e precisamos de um cara de área na sequência da temporada. O mercado não nos indicou um nome que nos empolgue. Estamos olhando. É uma posição que pensamos com muito carinho”, declarou o dirigente à rádio Guarujá.

O técnico Pingo já indicou alguns nomes para a diretoria, entre os quais o zagueiro Néris, que trabalhou com o próprio comandante em boa parte da competição no Brusque.

“Contratado ele não está, mas interessa. É um bom zagueiro, fez um bom campeonato e tem muitos times atrás dele”, acrescentou o dirigente. O Avaí volta aos gramados apenas no próximo sábado, diante da Chapecoense, fora de casa, no encerramento do hexagonal do Catarinense. Pela Série B, faz sua estreia no dia 19 de abril, contra o América-RN.